O Filme Protetor para Temaki da Fujimasa (2x200 folhas) é ideal para embalar temakis com praticidade, higiene e liberdade de escolha. Sem alga nori acoplada, esse modelo permite que o consumidor use a marca e o tipo de nori que preferir, garantindo crocância e frescor no momento do consumo.
🍣 Destaques do produto:
Pacote duplo com 2x200 folhas, ideal para restaurantes, buffets e alto volume de produção.
Mantém o temaki protegido até o momento de servir.
Produto sem alga, para uso com nori de sua escolha.
Preserva a higiene no preparo e no manuseio.
Muito utilizado em serviços de delivery, eventos e festivais.
Indicado para temakis frios.
PARA INSERIR O YAKINORI:
- Cortar o Yakinori nas dimensões 18 x 9 cm.
- No verso da embalagem, levante a aba superior (maior) e insira a folha deixando a parte lisa voltada para a frente da embalagem.
- Levante a aba inferior (menor) e insira a parte inferior do Yakinori.
- Deixe a aba superior sobrepondo a inferior.
Dimensões: 110x198mm
Embalagem: 2x200 folhas
Fabricante: Fujimasa
Origem: Japão
Vídeo com modo de utilização:
http://www.sushi-fujimasa.com/en/data/index.html
[Se você precisar de uma quantidade maior do que o disponível em nosso site, entre em contato conosco.]
[Imagem meramente ilustrativa. A embalagem e as cores da embalagem podem variar sazonalmente]
[Recomendamos sempre confirmar a lista de ingredientes, pois eventualmente, os fabricantes podem realizar alterações na composição de seus produtos, principalmente os importados.]
Loja física e loja virtual de produtos orientais. Aqui você encontrará ingredientes como alga para sushi, arroz japonês, farinha panko, macarrão e molho para yakisoba, além de uma infinidade de produtos nacionais e importados, utensílios e utilidades, além de produtos voltados para o público vegetariano e vegano. Loja de produtos orientais online com foco em produtos japoneses, produtos chineses e produtos coreanos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade