Política de Troca e Devolução

 

Procure saber o máximo sobre o produto que estiver comprando para evitar enganos e decepções. Observe características e quantidade (em miligramas ou quilo). Por favor, não deixe de entrar em contato conosco para mais informações através do nosso e-mail lojaikebana@gmail.com ou pelo Whatsapp (14) 99779-7244.

 

Queremos que você esteja sempre satisfeito com suas compras, mas se por algum motivo você decidir trocar ou devolver um produto comprado é preciso seguir as instruções abaixo.

 

Desistência da compra

Se por algum motivo você se arrepender de uma compra, terá até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, entre em contato com a Loja Ikebana através do e-mail lojaikebana@gmail.com.

 

É indispensável que o produto esteja intacto, com a embalagem fechada, inviolada e acompanhado da nota fiscal no momento da devolução.

 

Produto com defeito

Se o produto recebido estiver com defeito, você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, por meio do e-mail lojaikebana@gmail.com. O produto deverá ser enviado para a Loja Ikebana pelo cliente e será analisado pela loja e pelo fabricante para que se encontre uma solução. O prazo de substituição do produto é de até 30 (trinta) dias a contar da data de devolução.

 

Cor, embalagem e tamanho

As imagens dos produtos e cores apresentadas são meramente ilustrativas. Utilizamos toda tecnologia para torná-las as mais fiéis possíveis, mas pequenas distorções de tonalidade podem acontecer devido a variação de monitores e luminosidade do ambiente em que a foto foi tirada e é visualizada. Por esse motivo, não realizamos troca de cores, de embalagem ou tamanho diferente do comprado.

 

Endereço incorreto ou ausência na entrega

A veracidade das informações é de total responsabilidade do cliente. Enviamos os dados de entrega e a confirmação do pedido por e-mail. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Loja Ikebana, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado.

 

Caso o cliente opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

 

Alternativas de trocas ou devoluções

No caso de trocas ou devoluções confirmadas, você poderá optar por uma das duas alternativas:

 

Troca pelo mesmo produto: após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é grátis.

 

Reembolso: Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar pelo reembolso do valor. Nesse caso, reembolsaremos o valor pago pelo produto mais o frete proporcional. Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor pago pelo produto.

 

Mais informações sobre estas alternativas escreva para lojaikebana@gmail.com ou ligue para (14) 3227-2992.

 

Sobre a loja

Loja física e loja virtual de produtos orientais. Aqui você encontrará ingredientes como alga para sushi, arroz japonês, farinha panko, macarrão e molho para yakisoba, além de uma infinidade de produtos nacionais e importados, utensílios e utilidades, além de produtos voltados para o público vegetariano e vegano. Loja de produtos orientais online com foco em produtos japoneses, produtos chineses e produtos coreanos.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Loja Ikebana® Produtos Orientais - CNPJ: 05.666.405/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade