Política de Entrega

 

Política de entrega (Fretes e Prazos)

 

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial.

 

O valor do frete e o prazo são calculados durante a visualização dos produtos, bastará você informar seu CEP, sendo que o próprio site fornecerá as opções de entrega disponíveis para sua região.

 

Para as entregas dos produtos adquiridos em nossa loja virtual, o cliente tem a opção de escolher o modo de envio disponível no momento da compra e nesse caso subsidiará o custo do frete.

 

Na maioria dos produtos, você verá o status do estoque como disponível, porém em alguns casos, estará como "X" dias úteis. O que isso significa? Quando o produto estiver como ESTOQUE: DISPONÍVEL, significa que temos o produto para pronta entrega e será enviado para você em até 3 dias úteis assim que o pagamento for confirmado. Quando o produto estiver como ESTOQUE: "X" DIAS ÚTEIS, significa que iremos providenciar uma compra especialmente para atender o seu pedido.

 

Conforme mencionada anteriormente, na maioria dos casos, trabalhamos com produtos com disponibilidade imediata, porém existem alguns produtos alimentícios em nossa loja virtual que possuem um curto prazo de validade, dessa forma, ao optar em comprar esse tipo de produto, escolha a modalidade de envio SEDEX, pois trata-se de um produto perecível, com prazo de validade curta. Para que você possa receber um produto mais fresquinho, por esse motivo, pedimos um prazo maior de disponibilidade do produto em nossa loja, pois caso já tenha passado alguns dias da chegada da nova remessa, faremos um novo pedido ao fornecedor.

 

E se você comprar produtos com disponibilidade imediata, faremos o envio, assim que seu produto chegar. Dúvidas? Estamos à disposição.

 

Os prazos variam de acordo com o endereço de entrega, no momento da compra lhe será informado o melhor prazo estimado. Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos ou antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente via e-mail lojaikebana@gmail.com ou através do Whatsapp (14) 99779-7244.

 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

 

A Loja Ikebana® encaminhará seu pedido no prazo máximo de 3 dias úteis após a liberação do pagamento.

 

Após a postagem, as empresas de transportes são responsáveis pelo transporte de seu pedido, sendo que o prazo de entrega começará a contar a partir da data em que o pedido é enviado, contando somente dias úteis para a entrega, desta forma para algumas modalidades de envio e/ou regiões poderá ocorrer atrasos na data fornecida e calculada pelo próprio correios, porém em caso de dúvidas estaremos à disposição para acionar aos canais cabíveis do responsável pelo transporte.

 

MODALIDADE DE ENTREGA PARA BAURU

 

Além das opções já existentes no sistema Bauru/SP conta com mais uma opção de entrega com valor diferenciado.

 

BAURU/SP

  • Opção de retirar pessoalmente na loja.

Após efetuar a compra e o pagamento for confirmado, o cliente poderá retirar seu pedido direto em nossa loja sem custo adicional de frete.

Para compras realizadas com pagamento confirmado de terça à sexta até às 14:00, retirada entre o horário das 15:00 às 17:30.

Para compras realizadas com pagamento confirmado de terça à sexta após às 14:00, retirada no dia seguinte entre o horário das 8:00 às 17:30.

Para compras realizadas na segunda, sábado, domingo e/ou feriados, com pagamento confirmado retirada a partir de terça-feira e/ou no próximo dia útil seguinte, exceto segunda-feira, em caso de feriado entre o horário das 8:00 às 17:30.

 

  • Opção de frete para Bauru/SP.

Após efetuar a compra e o pagamento for confirmado, o cliente receberá seu pedido no endereço informado no cadastro.

Para compras realizadas com pagamento confirmado de terça à sexta até às 13:00, retirada entre o horário das 15:00 às 17:30.

Para compras realizadas com pagamento confirmado de terça à sexta após às 13:00, retirada no dia seguinte entre o horário das 8:00 às 17:30.

Para compras realizadas na segunda, sábado, domingo e/ou feriados, com pagamento confirmado retirada a partir de terça-feira e/ou no próximo dia útil seguinte, exceto segunda-feira, em caso de feriado entre o horário das 8:00 às 17:30.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente via e-mail lojaikebana@gmail.com ou através do Whatsapp (14) 99779-7244.

Sobre a loja

Loja física e loja virtual de produtos orientais. Aqui você encontrará ingredientes como alga para sushi, arroz japonês, farinha panko, macarrão e molho para yakisoba, além de uma infinidade de produtos nacionais e importados, utensílios e utilidades, além de produtos voltados para o público vegetariano e vegano. Loja de produtos orientais online com foco em produtos japoneses, produtos chineses e produtos coreanos.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagHiper
Selos

Loja Ikebana® Produtos Orientais - CNPJ: 05.666.405/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade