As Algas Marinhas Desidratadas Cut Wakame Fujiyama trazem o sabor autêntico da culinária japonesa em uma versão prática e versátil.
Formas de uso:
• Ideal para preparar sopas como missoshiru ou sunomono
• Pode ser adicionada em saladas, refogados e pratos com arroz
• Ótima opção para enriquecer receitas com um toque oriental e nutritivo
Sugestão de consumo - Wakame no Macarrão instantâneo:
Preparo: Preparar o macarrão instantâneo conforme a embalagem. Após 2 minutos de cozimento, adicionar 2 colheres (sopa) de wakame e cozinhar por mais 1 minuto. Retirar do fogo e acrescentar o tempero do macarrão.
Ingredientes: Alga marinha desidratada. Não contém glúten.
Fabricante: Fujiyama
Origem: China
[Se você precisar de uma quantidade maior do que o disponível em nosso site, entre em contato conosco.]
[Imagem meramente ilustrativa. A embalagem e as cores da embalagem podem variar sazonalmente]
[Recomendamos sempre confirmar a lista de ingredientes, pois eventualmente, os fabricantes podem realizar alterações na composição de seus produtos, principalmente os importados.]
Loja física e loja virtual de produtos orientais. Aqui você encontrará ingredientes como alga para sushi, arroz japonês, farinha panko, macarrão e molho para yakisoba, além de uma infinidade de produtos nacionais e importados, utensílios e utilidades, além de produtos voltados para o público vegetariano e vegano. Loja de produtos orientais online com foco em produtos japoneses, produtos chineses e produtos coreanos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade