O Arroz Japonês Grão Longo Momiji 5kg oferece a combinação ideal entre sabor suave e rendimento excelente. Com grãos que se unem levemente após o cozimento, é perfeito para receitas orientais do dia a dia. A marca Momiji é reconhecida pela qualidade na seleção e beneficiamento dos grãos, garantindo mais consistência na textura e ótima absorção de sabores. Embalagem econômica para quem valoriza sabor e praticidade na cozinha.
Arroz de Classe Longo - Tipo 1
Não contém glúten
Fabricante: Camil Alimentos
Origem: Brasil
[Se você precisar de uma quantidade maior do que o disponível em nosso site, entre em contato conosco.]
[Imagem meramente ilustrativa. A embalagem e as cores da embalagem podem variar sazonalmente]
[Recomendamos sempre confirmar a lista de ingredientes, pois eventualmente, os fabricantes podem realizar alterações na composição de seus produtos, principalmente os importados.]
Loja física e loja virtual de produtos orientais. Aqui você encontrará ingredientes como alga para sushi, arroz japonês, farinha panko, macarrão e molho para yakisoba, além de uma infinidade de produtos nacionais e importados, utensílios e utilidades, além de produtos voltados para o público vegetariano e vegano. Loja de produtos orientais online com foco em produtos japoneses, produtos chineses e produtos coreanos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade