A Ameixa Japonesa Umeboshi Umezuke 200g Casa Forte é uma conserva típica da culinária japonesa feita a partir da ume, uma fruta semelhante à ameixa. Com sabor marcante, levemente ácido e salgado, é perfeita para acompanhar arroz branco, onigiri ou pratos típicos.
Destaques:
• Produto tradicional japonês
• Ideal para refeições orientais
• Embalagem prática de 200g
• Pronta para consumo
• Marca confiável no segmento de alimentos orientais
Ingredientes: Ameixa curtida, sal, colorida com extrato de perilla ocimoides vermelhas.
Fabricante: Casa Forte
Origem: Brasil
[Se você precisar de uma quantidade maior do que o disponível em nosso site, entre em contato conosco.]
[Imagem meramente ilustrativa. A embalagem e as cores da embalagem podem variar sazonalmente]
[Recomendamos sempre confirmar a lista de ingredientes, pois eventualmente, os fabricantes podem realizar alterações na composição de seus produtos, principalmente os importados.]
Loja física e loja virtual de produtos orientais. Aqui você encontrará ingredientes como alga para sushi, arroz japonês, farinha panko, macarrão e molho para yakisoba, além de uma infinidade de produtos nacionais e importados, utensílios e utilidades, além de produtos voltados para o público vegetariano e vegano. Loja de produtos orientais online com foco em produtos japoneses, produtos chineses e produtos coreanos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade