Molho de Pimenta Habanero 200ml Kikkoman

Código: 3747
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Molho de Pimenta Kikkoman é uma grande novidade. O Molho de Pimenta Kikkoman é um molho picante, com base na pimenta Habanero, vai muito bem com lanches ou fritas.

 

Ingredientes: maionese (água, óleo de soja, amido modificado, açúcar, vinagre, sal, ovo em pó, mostarda em pó, acidulante ácido lático, estabilizantes goma guar e goma xantana, conservador sorbato de potássio, aroma idêntico ao natural de maionese, sequestrante EDTA cálcio dissódico e antioxidante TBHQ), purê de pimenta habanero vermelha (pimenta vermelha, sal e conservador sorbato de potássio), açúcar, molho à base de soja ( água, soja, arroz e sal), sal, alho em pó, pimenta vermelha em pó e extrato de páprica. Contém glúten. Alérgicos: contém ovo e soja. Pode conter trigo.

 

Embalagem: 200ml

 

Fabricante: Kikkoman

 

Origem: Brasil

 

[Se você precisar de uma quantidade maior do que o disponível em nosso site, entre em contato conosco.]

[Imagem meramente ilustrativa. A embalagem e as cores da embalagem podem variar sazonalmente]

[Recomendamos sempre confirmar a lista de ingredientes, pois eventualmente, os fabricantes podem realizar alterações na composição de seus produtos, principalmente os importados.]

Sobre a loja

Loja física e loja virtual de produtos orientais. Aqui você encontrará ingredientes como alga para sushi, arroz japonês, farinha panko, macarrão e molho para yakisoba, além de uma infinidade de produtos nacionais e importados, utensílios e utilidades, além de produtos voltados para o público vegetariano e vegano. Loja de produtos orientais online com foco em produtos japoneses, produtos chineses e produtos coreanos.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Loja Ikebana® Produtos Orientais - CNPJ: 05.666.405/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade