Um chips único na versão vegana para deixar tudo mais gostoso. É leve, crocante, saboroso e combina com tudo. A natureza é tão emocionante que nos dá as respostas que nem sequer pensamos que poderiam existir.
Ingredientes: raiz da flor de lótus, farinha de arroz, cebola, sal iodado, páprica doce, alho, pimenta do reino, urucum e óleos vegetais. Sem adição de corantes e aromas artificiais.
Embalagem: 50 gramas
Fabricante: Agro Miyazaki
Origem: Brasil
[Se você precisar de uma quantidade maior do que o disponível em nosso site, entre em contato conosco.]
[Imagem meramente ilustrativa. A embalagem e as cores da embalagem podem variar sazonalmente]
[Recomendamos sempre confirmar a lista de ingredientes, pois eventualmente, os fabricantes podem realizar alterações na composição de seus produtos, principalmente os importados.]
Loja física e loja virtual de produtos orientais. Aqui você encontrará ingredientes como alga para sushi, arroz japonês, farinha panko, macarrão e molho para yakisoba, além de uma infinidade de produtos nacionais e importados, utensílios e utilidades, além de produtos voltados para o público vegetariano e vegano. Loja de produtos orientais online com foco em produtos japoneses, produtos chineses e produtos coreanos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade